sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Imagina se existe castigo pior para o homem que está apaixonado por outra.... do que insistirmos em manter o condenado casado com a gente!!!!!!

Sapatear, dar "xilique", gritar, tentar o suicídio (tentar...porque quem quer se matar...se mata), chantagem, tortura, transformar filho em escudo, correr no banco e estourar a conta corrente, o cartão de crédito...tudo faz parte do "Kit fica comigo".
Os chamamos de traste, de inútil, reclamamos do seu ronco, da pasta de dente jogada na pia, da toalha molhada em cima da cama, da tampa da privada...de tuuuudooooooo!!!!

Procuramos na verdade motivos para brigar...porque simplesmente não nos interessamos mais. Já estamos cansadas, esgotadas.... o que não significa que tenhamos o autorizado a arrumar "outra".

Não temos dificuldade em trocar nada.... a cor do sofá, o sofá, toda mobília da casa, a própria casa, o corte do cabelo, estilos, temperos, amigas, qualquer coisa que não nos sirva mais...menos marido!

Neste caso...casamento é profissão (um tema a ser abordado posteriormente), por nossa conta, adquirimos estabilidade e não aceitamos ser demitidas nem por justa causa....

Nos fazemos de compreensivas... entendemos (tudo no truque) que demos causa ao pequeno deslize ("pequeno" o maldito chegou a pedir a outra até em casamento), fazemos de tudo para trazê-lo de volta...O motivo??? Para quando ele estiver de novo em nossas mãos.. acabarmos com a raça dele.

O que importa é que ele esteja lá, presente de corpo, o pensamento que ande por onde quiser, que o carro dele esteja exatamente do lado do nosso no estacionamento do condomínio, que ele atenda o telefone para a famílai ver que ele está lá e que vencemos... Vencemos.... será?

Vamos ser mais verdadeiras e menos convencionais...Nada é mais importante que essa frase:

- Não me quer...problema dele!!!!!!