domingo, 27 de julho de 2008

MULHER TRAÍDA QUE NÃO SE VINGA NASCE MORTA...

Esse negócio de traição é relativo... mas não deixa de ser como foda mal dada, daquelas que vc vive a imaginar três horas de preliminares e ... logo depois que vc deita até ja pergunta:
- Foi bom pra vc?
- Boa noite.
Tem coisas que eu não consigo entender até hoje, não sei a diferença entre horizontal e vertical, direita e esquerda, fantasia e realidade, em alguns sentidos, Papai Noel, Príncipe e o Homem do saco (principalmente com 2 bolas... eu acredito até hoje).
Mas... uma diferença eu aprendi, a de esposa e amante... principalmente, porque, na prática, não tem diferença alguma... fui esposa e quando me separei virei amante tive vontade de ser esposa e só pude achar graça disso tudo agora... Como? Depois que fizeram comigo tudo que eu havia feito com elas.
Não esta entendendo nada?Calma... Eu tb só estou entendendo agora... quer um exemplo? Qualquer mulher que se aproximava do meu marido (mesmo que fosse a mãe dele) eu perguntava:
- Quem é essa vagabunda???????
Depois... quando eu atendia meu telefone e não me chamavam de vagabunda, eu desligava, achando que fosse engano...
Tem uma piada ótima (essa é piada mesmo...) que é mais ou menos assim...

" Marido e mulher estão jantando num restaurante finíssimo, quando de repente, uma loura maravilhosa se aproxima da mesa, tasca um tremendo beijo na boca do marido e vai-se embora, sem dizer uma palavra.
- O que é isso, Juvenal? Quem é essa mulher?
E o sujeito, constrangido: - Bem, querida… eu ia te contar…
- Então conte já!
- Essa é minha amante! -
Amante? Ora essa! Mas que desaforado! Quero o divórcio imediatamente! -
Tudo bem… mas é ela que financia nossas férias na Europa, as roupas que você usa, as festas que a gente dá…
Ela fica em silêncio e continua comendo. De repente, um amigo do casal passa exibindo uma morena estonteante.
- Quem essa mulher que está com o Toninho, Juvenal?
- É a amante dele!
- A nossa é muito melhor, você não acha?"

Porque essa história de que homem troca sempre a esposa ("ruim") por uma amante pior, é papo de corna. Só carro a gente troca o melhor por um pior e isso, só qdo se está dura... pq qdo ocorre troca de mulher (ou homem) certamente era pq o outro era melhor.
No meu caso, quando eu era esposa eu era melhor, quando virei amante era melhor ainda...
O problema é que meu parceiro gostava de porcaria...
Quem nunca comeu melado, qdo como se lambuza... e tem gente que se acostuma com merda e não sabe mais ficar sem o mal cheiro...
Bom o que interessa mesmo é que mulher só é solitária na desgraça...
Cenário, feira livre daquelas com gritos de "moça feia não paga mas tb não leva", "mandioca dura da boa se quiser cozinhar pode ficar mole... fica a gosto do cliente..."
As "amigas" se encontram... nenhuma delas vai querer parar para escutar sua história sobre orgasmos múltiplos... ou a banana erótica que vc comprou agooooora! Agora se for história de corno... para a feira, para tudooooooooooooooo, é o fim... e até o homem da mandioca cala a boca...

Nenhum comentário: