Se voces optarem em ser amantes, tentem ao menos usar a inteligência... já que normalmente não somos muito espertas ao escolher os maridos.
Digo tentar usar a inteligência porque optar em ser amante é a demonstração de ausência total da inteligência. Inteligentes são apenas as que não acreditam que eles vão se separar ou cumprir as outras milhares de promessas...
Escolham o amante como se escolhe fruta na feira... disfarça e aperta, morde, prova, experimenta. Se estiver a mostra oferecendo para ser provado, dispense imediatamente, deve ser propaganda enganosa, o indivíduo não pode saber que está sendo "experimentado" e muito menos testado.
Passada essa primeira fase de pré-teste, vamos adequar a idade com a profissão... a nossa idade com a profissão deles, mais ou menos assim:
AOS 20 ANOS....
È DIFÍCIL NESTA IDADE OPTAR POR SER AMANTE...mas acontece, portanto, invista em um professor universitário, que lhe dê desconto na faculdade, ou mesmo uma bolsa de estudos, que goste de balada. Eles podem detestar mas...como pela amante fazem qualquer negócio, vão até passar a noite ouvindo tecno e dançando, dando em casa a desculpa de que estão em algum velório!
AOS 30 ANOS....
Formadas... buscando um lugar no espaço, uma colocação melhor, um cargo a nossa altura, invista em um empresário, em um homem bem sucedido que lhe dê um super emprego, ainda que ele faça isso por seu belo par de pernas, importa você saber que é competente o bastante para a função, aliás que a função está abaixo de sua competência e se esforce, para ficar no lugar dele.
AOS 40 ANOS....
Independentes, bem resolvidas, com um belo saldo bancário, literalmente na idade da loba, é a fase em que pouco importa a profissão do bonitão, aí pensaremos apenas em qual é a nossa necessidade nesta fase de nossas vidas, ou seja, se estamos sexualmente satisfeitas, ele deverá ser um lorde, e suprir todas as nossas carências afetivas, nos chamar no dimutivo: "Amorzinho", "lindinha", "gostosinha"... levantar quando vamos retocar a maquiagem, levantar novamente quando voltarmos à mesa, e assim sucessivamente, ser doce ao ponto de juntar formiga.... Mas... se ao longo desses anos tivemos isso, e a parte sexual que anda meio capenga...é a hora de ter um amante profissional, que proporcione horas de sexo, um maratonista sexual...daqueles que vão abrir a porta , não necessariamente para você, mas para ele próprio entrar e sentar para dirigir o seu carro!
AOS 50 ANOS.....
Nesta fase, com a carreira em fase de estagnação, é a hora de investir em agentes de plano de saúde, enfermeiros, médicos, profissionais da área da saúde em geral, é adequado até proprietários de farmácia, tendo em vista que os planos de saúde e os remédios detonam qualquer orçamento...nada melhor que obter tais benefícios gratuitamente, regra válida mesmo para quem tem saúde de ferro, pegue o dinheiro que seria aplicado nesses itens e faça um cruzeiro, uma excursão, qualquer outra coisa que eleve seu ego, sua auto-estima e seu grau de conhecimentos...Numa viagem dessas, você pode até descolar um viúvo carente....
DOS 60 AOS 70 ANOS
Hum... nada de gatinhos... descaradamente vai ser para lhe extorquir... essa é a fase dos taxistas, propriétários de óticas e similares porque dirigir e enxergar nesta idade começa a complicar... então nada melhor que não pagar para ter um motorista ou poder trocar os óculos todo mês...
DEPOIS DOS 80....
Amiga!!!!!!!!!! se nesta idade você ainda tiver essa disposição, aí...só Jesus na sua vida!!!!
Mas... nessa fase, nada melhor que um proprietário de abrigo de idosos, assim você terá sua cadeira de balanço vip, e manterá sua trajetória chiquetésima, podendo ser cuidada pelo enfermeiro mais lindão do asilo cujo intento é agradar o chefe!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário