segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

NOSSOS MARIDOS E SUAS AMANTES...

Amigas... vamos ficar mais atentas porque tudo, simplesmente tudo que reclamamos, eles colocam em um arquivo...e depois acessam com a outra agindo mais ou menos assim:

Se a esposa perqunta se ele pode ir ao mercado. A resposta é "não"
Para a amante ele se oferece para ir ao mercado e ainda quer pagar a despesa
Se a esposa pergunta se ele pode ir ajuda-lá a a comprar um vestido de festa. A resposta é não.
Para a amante ele pesquisa com a secretária, com as amigas e compra o vestido para ela, embalado em uma caixa de veludo maravilhosa, com os sapatos, bolsa e perfume.
Se é dia de rodísio, se o carro da esposa está na revisão, enfim, se a esposa estiver sem carro, ele a manda pegar um táxi, Se for a amante, ele reorganiza a agenda carrega ela para cima e para cima baixo, ou vai de táxi e empresta o carro para ela.
Todas as suas coisas pessoais ficam em lugares incertos e não sabidos para as esposas, no carro, escondido na lareira no verão, na churrasqeuira em dias de semana, quando está com a amante, pede que ela guarde na bolsa dela
Ir ao médico com a esposa...só se for para ter certeza que ela vai entrar em coma, com a amante ele vai inisistentemente no calista.
A esposa se cortar o dedo durante o almoço, ele esbraveja para que ela preste mais atenção, se o mesmo acontece com a amante ele corre para dar beijinhos e pede que ela fique sentadinha enquanto ele termina, perguntando a cada cinco minutos se está doendo, ou se o "dodói" ja sarou.
A esposa passa o dia na massagem, no cabelereiro, era morena vira ruiva, usava esmalte claro e aparece com as unhas verdes musgo, usava sandalia rasteira, aparece de salto, ele nem repara, pior, se a esposa para na frente dele e pergunta se ele não está notando nada de diferente, as respostas podem ser: - "Pintou a parede"? "To te achando meio esquisita se ta doente" ou simplesmente dizem "nao".
A amante se tirar um fio da sombrancelha, ele elogia o dia inteiro.
Se a esposa telefona, quando ele atende é para dizer que está em reunião, e que liga mais tarde (daqui uma semana), se a amante telefona, ele sai da reunião, atende durante o vôo, em alto mar, carrega uma antena portátil onde não há sinal, dá para sua chamada um toque diferente, e fica horas escutando o que ela poderia contar daqui uma semana, sem que fizesse a mínima diferença.
Para a esposa ele bate a porta do carro, quando ela está do lado de fora para ver se permanece sem entrar, para a amante ele sai do carro, faz milhões de elogios e não só abre a porta, como espera pacientemente que ela arrume a bolsa, a roupa, para então fechar a porta delicadamente.
Quando dirige com a esposa ele se espreme do lado esquerdo do carro, nem pode abrir o vidro para não cair da janela, quando dirige com a amante se contorce do lado direito do carro e mesmo que a viagem seja longa ele arruma um problema crônico de coluna, mas não se desencostam.
Beijo na boca da esposa...provavelmente no altar depois do casamento, na amante...a cada cinco minutos
Apelidos carinhosos para a esposa....provavelmente até o primeiro ano do casamento...para a amante enquanto a relação durar ( conheço casos que duram mais de 15 anos e ela continua sendo "princesinha")
Juras de amor para a esposa, nem pensar....também são para a amante...
O que voces devem estar questionando, é por que então não largam a esposa e ficam com a amante.....hum...esse é o tema do próximo texto!

Nenhum comentário: